Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

REVENDA PATROSOL AQUECEDORES

O cliente tem até o prazo máximo de 7 dias úteis após o recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução. E em todos os casos que envolvam troca ou devolução devem ser comunicados primeiramente à PatroSol Aquecedores através do e-mail:

contato@patrosol.com.br

Os produtos que forem devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens ou acessórios que acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

 

Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixos, não aceite o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou danificada;
  • Produto danificado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios e/ou itens;

Nossos produtos são enviados com a embalagem de fábrica que protege contra impactos causados desde a fábrica até o destino final.

 

 

DEFEITO NO PRODUTO

 

Para casos em que apresente defeito de funcionamento, você deverá entrar em contato com a garantia atrás da assistência técnica da rede autorizada, do manual do produto.

O fabricante é responsável por inteira assistência técnica do produto, visto que, a PatroSol Aquecedores é somente a revendedora do produto.

 

 

ANÁLISE DE DEFEITOS DO PRODUTO

A análise e avaliação dos defeitos serão realizadas pelo fabricante.

 

 

Itens de reprovação da garantia:

  • Ausência de defeito (quando não há a constatação do defeito citado pelo cliente);
  • Indícios de uso inapropriado do produto;
  • Produto danificado;
  • Indícios de dano acidental;
  • Mau uso;
  • Desgaste natural em decorrência do uso.